Como te disse um dia, não iria escrever textos que desmostrasse a minha dor, e hoje foi um daqueles dias que só me vinham à cabeça pensamentos desses, que não merecias ouvir nem ver as minhas lágrimas, porque não te quero transmitir a dor que sinto mas sim o amor que está dentro de mim.
Será sempre assim porque te amo tanto, se um dia leres este texto ficarás a perceber sempre o meu silêncio, como descobriste quando estava triste naquele dia que estivemos juntos.
Prefiro passar o dia refugiado nas tuas fotos e a ouvir música do que escrever todo o dia coisas relacionadas com dor que vai no meu peito, das saudades que tenho de ti.
Eu sempre te amei, eu sempre te irei amar. Para mim errar é trair, é desobedecer, é roubar.
A única coisa que aconteceu foi oferecer-te o meu coração e eu querer que me oferecesses o teu para cuidar. Mas nada de mal, porque para mim os nossos corações serão sempre apenas um coração enorme e irei sempre querer que roubes todos os dias o meu coração.
Não consigo viver sem o teu olhar, estou sempre a dizer isso, mas eu só estou bem emocionalmente se me perder nos teus olhos, na cor dos teus olhos, na minha cor favorita desde que te conheci, desde que conheci o amor da minha vida.
És a única pessoa que quando falo, olho nos olhos, és a pessoa que não precisas de falar para ser a conversa mais especial e diferente de todas as outras, e fazeres o meu dia único.
Recordei a nossa última conversa e aquele momento em que não resisti e olhei fixamente nos teus olhos, não sabia se devia olhar para o esquerdo ou o direito e olhava para os dois hesitantemente, porque eram ambos únicos, perfeitos.
Mas sei que nunca saberás o que sinto verdadeiramente, e mesmo que um dia saibas nunca quererás gostar de mim.
Eu disse-te tantas vezes que gostava de ti e sempre me disseste que não sentias nada, como nesse dia. Que não era nada para ti sem ser um amigo.
Então o que sou sem ti, apenas com essas palavras? Um vagabundo apenas, um vagabundo sem rumo, sem orientação, sem motivo para pensar no futuro porque és o meu futuro que vai diluindo no tempo, sem se concretizar. Não quero ter futuro se não for contigo, se irei ser um vagabundo não irei ter motivação para ser alguém na vida, não irei ter motivação para ter um emprego que te orgulhes de mim, afinal serei uma pessoa banal como todas as outras, que vivem o seu quotidiano da mesma forma.
Resta-me ficar a sofrer por não saber o que posso melhorar,
o que posso fazer para ser feliz, contigo. Eu amo cada promenor teu e irei continuar a amar, só peço que entendas esta dor que vai no meu peito, o amor que sinto por ti, tudo o que sou!! Amo-te de todas as maneiras mais verdadeiras que existem!!
31 JAN, 2017 0
Segue-os no instagram!
© 2016 Sentimentos Verdadeiros. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Aquele que Gostava de Ser Feliz